Aplicativos e sites evangélicos grátis

0 161

O avanço da tecnologia abrange diversas opções, entre elas, as de aplicativos e sites evangélicos grátis. Não é preciso ficar de fora, pois encontramos na internet podcasts, aplicativos de música, sites de relacionamento e diversos outros para quem é religioso.

Saibam quais são os aplicativos e sites evangélicos gratuitos, e comece a usar agora mesmo!

Quais são os aplicativos evangélico grátis

Há uma infinidade de aplicativos que, apesar de não serem específicos, podem ser utilizados por evangélicos. Basta alterar e pesquisar neles a categoria religiosa.

  • Spotify

O Spotify é um famoso aplicativo de música, o qual a versão pode ser baixada de forma gratuita para iPhone e Android. No entanto, a versão grátis passa diversos anúncios, mas mesmo assim é possível escutar seus artistas favoritos. Você pode escolher o gênero Gospel e pesquisar os cantores do gênero que você mais gosta.

  • Podcasts

Eles são áudios sobre diversos assuntos, o tempo de duração de cada um varia muito, mas sempre é possível escolher um assunto específico. Nesse aplicativo encontramos acesso a canais, com conteúdos diários, como exemplo, o canal Orvalho.com que tem as palavras ministradas pelo pastor Luciano Subirá.

Baixando um dos aplicativos de Podcasts para iPhone ou Android, você terá acesso a diversas pregações para alimentar a alma. No entanto, como não definimos um aplicativo em específico, indicamos o iTunes, mas ele funciona melhor nos celulares iPhone que já pertence ao sistema do celular, para a versão Android é preciso baixar pelo Play Store.

  • Bíblia Youversion

As passagens da bíblia também acompanharam a era digital. O aplicativo ajuda a facilitar o acesso de pesquisa das palavras, além de organizar a leitura dos textos e até produzir imagens com os versículos para postar nas redes sociais e grupos de amigos evangélicos.

Está disponível nas plataformas Android e Play Store.

Existe aplicativo tinder evangélico?

A Match.com empresa responsável pelo Tinder, anunciou a pouco tempo a versão do aplicativo para religiosos. A versão “Divina Palavra”, trata-se de um aplicativo que está disponível para download no Google Play, com o intuito de promover encontros entre pessoas evangélicas. No aplicativo podem ser compartilhadas frases e mensagens motivacionais, imagens, passagens da bíblia e fotos.

Quais são os aplicativos de relacionamento evangélico?

  • Divino Amor

Esse é um site para relacionamento evangélico que foi criado no ano de 2009, mas desde 2015 ele adquiriu uma nova função: aplicativo de namoro cristão para celulares Andoid e iPhone.

Para participar basta realizar seu cadastro no site, que exige foto de perfil, altura, denominação religiosa, características que deseja no outro, etc.

  • Amor em cristo

Esse aplicativo foi inspirado em um site de mesmo nome, sua criação foi realizada no ano de 2003. O site que deu base para o aplicativo foi denominado o maior do Brasil nesse segmento, onde mais de 3 milhões de pessoas se cadastraram. É uma espécie de “Tinder” evangélico.

Site de relacionamento evangélico

  • Romance Cristão

Esse site de relacionamento evangélico funciona apenas em computadores, pois não possui versão mobile. Ele pede o cadastro do Facebook como medida de segurança e para encontrar mais pessoas que possam ter interesse em conhecer. Basta acessar o site e realizar seu cadastro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.